quarta-feira, 8 de abril de 2015
Um amor magico e inesquecivel!! Quem nao quer?!
Não há nada mais inesquecível e mágico do que um homem que faz você estremecer!!!
Perder a noção de quem e`, onde esta` e o que esta` fazendo. Ter um momento para esquecer a vida que tinha, se e` que teve uma antes de conhece-lo.
Um homem com quem quer passar o resto da vida. Exagero? Que nada! Deixa pensar, imaginar, como gostaria de ir com ele para onde quer que fosse... assim, para o nada, para qualquer lugar, quem sabe, para todos os lugares...
Assim como uma flor que poderá brotar somente uma vez em forma linda e exuberante, estes momentos, onde se revela uma alma a sua frente, não deve passar despercebido. Irão dizer que para uma mulher independente essa disposição poderá ser perigosa. E quem liga? Adoro perigo! Mais ainda em tão boa companhia.
Amar, estremecer, e sentir-se amada não fará ninguém mais ou menos vulnerável, ou menos independente. Simplesmente fará com que o par de suas asas encontre o jeito certo de voar. Ainda mais!
Em meio a tantas queixas sobre o ser humano, porque não abrir o coração para encontrar esse momento, onde o corpo inteiro parece tremer e a alma sair pra fora de si?! Merecemos sentir isso, foi pra esse propósito que viemos ao mundo... amar... aprender a amar...
Eu encontrei o meu... sim, e` para meu parceiro de guerra e de paz que dedico esse post. Afinal, foi ele quem dividiu aguas em minha vida. Me mostrou um novo jeito de olhar para o amor, para o cuidado e comprometimento. Sera` para o resto da vida? Quem sabe? Nem quero saber... o simples fato de viver ao seu lado, eternizando momentos enquanto dure, já basta para saciar minha sede de vida.
Ame, ame muito, transborde sua alma de tanto amor. Vale a pena... somente assim, os obstáculos do dia a dia, serão suportados. Um porto seguro e` direito de todos. Nascemos para aprender a amar e ser amados. Não importa a idade, a situação, classe ou raça... esse e` o propósito maior!!!
Abraços, com carinho,
Fernanda Reis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário